Liderando com a palavra

Por Auristela Oliveira

Louvor, adoração e ouvidos atentos ao que o Senhor irá falar, estas são as palavras de ordem desta segunda noite de Escola Bíblica de Lideres de Jovens do RN (EBLJ) que tem por tema "Influenciando Gerações", e está acontecendo no Templo Central da IEADERN.

O culto teve início com oração, louvores ao Senhor pelos cantores locais, além dos cantores das caravanas participantes.


A ministração da palavra ficou a cargo do Pastor Aldo Soares, da cidade de Rio Verde, no Estado de Goias. O pastor trouxe uma palavra com o tema “Liderando com a Palavra”, e ele falou que a palavra deve ser instrumento de influencia sobre as gerações presentes e futuras na visão de Paulo nas duas cartas à Timóteo. 

Ainda segundo o pastor o líder é um promotor da palavra, um formador de ensinadores e pregadores dentro da visão paulina. Mas isso de forma prudente e orientada, porque o propósito de Deus é fazer com a igreja atinga a maturidade espiritual. A maturidade acontece através do crescimento que é proporcionado pelo estudo da palavra, a qual apontar o caminho a ser trilhado visando a maturidade espiritual.

"Faça com que a vontade de Deus que é na sua vida, seja na vida de outra pessoa que não conhece a Deus", Pr. Aldo Soares.
  
Confira algumas fotos:

Pb Guilherme alegre com o Senhor Jesus / Foto: Equipe DejadRN
Jovens alegres por estar na 1ªEBLJ/RN/ Foto: Equipe DejadRN
Irmãos atentos ao culto que se procede no Templo central / Foto: Equipe DejadRN
Auxiliar Heber Dinis - coordenador do Dejad área 2 / Foto: Equipe DejadRN 
Preletor oficial da EBLJ/RN, Pastor Aldo Soares / Foto: Equipe DejadRN

Mais fotos no facebook.com/dejadrndejad

Esse é apenas o segundo dia de muitos ensinamentos. Neste domingo, 29 de julho, acontece o encerramento deste grandioso evento de capacitação de líderes de jovens e de suas equipes. Cremos que grandes coisas estão por vir.

Amanhã voltamos com mais informação. A Paz do Senhor!

 

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template