A vontade dentro da temática

Por Auristela Oliveira, Karla Kaliany e Moisés Araújo



A tarde deste segundo dia de Escola Bíblica de Líderes de Jovens(EBLJ), que teve por titulo "A vontade - Dentro da temática", começou com a participação de cantores das diversas congregações da cidade, além de cantores do Templo Central e das caravanas que estão participando do evento.

As atividades/palestras foram coordenadas pelo Presbítero Guilherme Henrique, diretor do Departamento de Jovens e adolescentes do RN, e o Missionário Jonas Gomes, coordenador do departamento de ensino e evangelização do DEJAD/RN.

A primeira palestra foi ministrada pelo Pastor Reynaldo Odilo, dirigente do Templo Central. O pastor falou sobre a importância de sabermos quem nós somos pela ótica de Deus, e com isso não darmos importância para o que as pessoas falam ao nosso respeito, se assim estiver corretos diante do Senhor.

E dando prosseguimento a tarde de avivamento, o Missionário Jonas Gomes, coordenador do departamento de ensino, abordou em sua palestra a importância de uma liderança pentecostal como instrumento para influenciar as gerações presentes e futuras.

E para encerrar as atividades desta tarde abençoada, o irmão Jonas convidou os jovens que  não eram batizados com o Espírito Santo para ir até a frente, para que fosse realizado uma oração, e grande foi o mover.

À noite a partir das 19h, o culto será aberto a todos que assim desejarem estar conosco para juntos adorarmos a Deus.

Confira algumas fotos desta tarde:

Pr. Reynaldo Odilo orando pelos presentes / Fotos: Equipe DejadRN 


 Fotos: Equipe DejadRN 

Miss. Jonas Gomes  / Fotos: Equipe DejadRN 

Igreja atenta a palestra sobre líder pentecostal / Fotos: Equipe DejadRN 




0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template