A Paz e Dica da Semana Especial!

Por Auristela Oliveira

Bom dia
A paz do Senhor, internautas de Cristo!

Começo esta semana que marca final do mês de julho e início do mês de agosto, com muita alegria e dizendo que grandes coisas Deus está fazendo no meio do seu povo. Neste último final de semana (27, 28 e 29/07) aconteceu a 1ª Escola Bíblica de Líderes de Jovens do Estado, e contou com a participação expressiva de seminaristas da cidade do Natal e de alguns municípios do interior. O Programa Conexão Jovem do último sábado, 28, foi transmitido direto do Templo Central.

E, seguindo a linha de ensinamento tecida no final de semana, que fala sobre crescimento e liderança de jovens na casa do Senhor. Na sessão Dica da Semana apresento o livro "Manipulação, Dominação e Controle", de Yinka Oyekan - prefácio de Colin Urquhar. 

Este livro mostra que os maiores empecilhos para o cumprimento do propósito de Deus em Sua igreja é a relação de manipulação, domínio e controle que existe entre alguns cristãos. Às vezes, líderes dominam e controlam suas congregações em vez de liderá–las com ouvidos sensíveis à voz do Espírito. Outras, membros enérgicos manipulam seus líderes, valendo–se de uma espécie de chantagem espiritual.

POR QUE LER?
A leitura deste livro ensinará a você como exercer a fé em Jesus para superar qualquer uma dessas situações. Independente de sua situação, a vontade do Senhor é que você tenha relacionamentos bons e saudáveis, com base no mesmo amor que Ele.
Este livro procura ajudar cristãos a reconhecer e lidar com diversas formas de domínio e manipulação. O material deste livro deverá ajudar os leitores a definir se eles mesmos são ou não manipuladores. Usar pessoas para atingir objetivos pessoais é uma das práticas mais perversas no relacionamento humano.

Fonte: www.danprewan.com.br

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template