Secope 2012: o mover do Espírito Santo já começou!

Por Auristela Oliveira
Fotos: Anne Tatiane

O Seminário Como no Pentecostes já começou e a ansiedade pela chegada do tão esperado dia terminou ontem. Jovens de várias congregações da Assembleia de Deus da cidade de Natal e do interior do RN, assim como jovens de outras denominações, estão presentes nesse evento de louvor, busca, ensino e gratidão a Deus.

O movimento no CAIC começou por volta do meio dia, e a equipe de inscrições estava de prontidão recepcionando os integrantes das equipes que chegavam ao local para se organizarem. A equipe de oração também começou a trabalhar orando nas áreas livres e quartos do local, pedindo que o Senhor Jesus abençoasse a todos os presentes, pois a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, e não acrescenta dores. Só fortalece!

À tarde houve um momento de integração entre os seminaristas que se reuniram na cantina do local, cantaram, bateram palmas. A alegria e a descontração estavam estampadas em cada rosto, após, um grupo menor, se alegrou na presença de Deus orando e clamando. Viu-se que grandes coisas Deus fará no decorrer destes dias que estão por vir.

Já à noite, ficamos sabendo do tema do evento: Restauração. Pois todos os louvores e orações foram voltadas para a necessidade que temos de Deus. Enfim, o desejo que transparece nos rostos é a necessidade por mudança de vida e que o Espírito Santo se faça presente. Continue conectado e saiba o que acontece no decorrer dos dias.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template