BUSQUE-O ENQUANTO PODE ACHAR



Por Michele Dantas



        Você já fez o seu devocional hoje? Já buscou o Espírito Santo de Deus? Todos os dias devemos buscar o Senhor enquanto se pode achar. Devemos nos consagrar a Deus e nos capacitarmos para as diversas lutas, barreiras espirituais que aparece em nossas vidas dia a dia, tentando nos afastar do caminho do Senhor, nos deixando cada vez mais fracos impossibilitados de carregarmos a nós mesmos, imagine dar apoio a terceiros, em forma de evangelismo, testemunho pessoal.
        O mundo está vivendo de maneira jamais vista em toda a história da humanidade, dias de desordem, inversão de valores, falta de escrúpulos, cometem infrações gravíssimas diante do Deus vivo. Devemos chorar pelas nações, pelos povos que não conhecem a Cristo como salvador e Senhor, devemos nos capacitar todo o tempo a fim de que possamos dar o melhor de Deus para os que não o conhece. 

A busca do estudo da palavra do Senhor, do batismo no Espírito Santo, são ferramentas fundamentais para quem quer disseminar o evangelho de Cristo. Com autoridade no nome de Jesus coxos, cegos, doentes, alejados são curados basta examinar as escrituras em no livro de ATOS 4. Um episódio de ousadia em pregar o evangelho de Jesus foi quando pedro respondeu ao sarcedote Anás, acerca das benfeitorias do Senhor Jesus... " E Anás, sumo sacerdote, e Caifás, e João, e Alexandre, e todos quanto haviam da linhagem do sumo sacerdote. E, pondo-os no meio, perguntaram: com que poder ou em nome de quem fizeste isso? Então Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse: Principais do povo, e vós, anciãos de Israel, visto que hoje somos interrogados acerca do benefício feito a um homem enfermo, e do modo como foi curado, seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que me nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina." (Atos 4:6-12).
      Que possamos aproveitar esse momento que o mundo comemora as festividades da carne para buscar ao Senhor autor e consumador da nossa fé, para nos enchermos do Espírito Santo do Senhor como se fosse o último momento antes do arrebatamento da igreja pelo nosso Senhor Jesus Cristo. Está muito perto de sua vinda portanto, apressemos em fazer a sua vontade!!!

O Senhor diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e como ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).

A paz do Senhor !!!


Referência: www.bibliaonline.com.br

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template