A presença de Deus é o melhor refúgio


Por Elda Gomes
Fotos: Anne Tatiane

Na noite do segundo dia os seminaristas chegaram mais cedo ao plenário no intuito de não perder nenhum detalhe do mover do Espírito Santo. A partir das 19h30m a comissão de louvor iniciou o trabalho com a música “Deus da minha vida”, e cerca de seiscentas pessoas adoraram e pularam na presença do rei Jesus. 

E não houve como negar, a manifestação do Senhor no plenário foi sentida de uma maneira muito forte, pois o ambiente exalava uma alegria inexplicável e até uma nevoa cobriu o local. Em seguida o presbítero Guilherme Henrique falou sobre não perder o alvo: Jesus.

A peça que fora encenada teve como tema “restauração”, na qual o Senhor falou para todos nós que  Ele transforma, liberta e cura as feridas da alma e do corpo.

O preletor da noite foi o pastor Josenildo Xavier que trouxe uma palavra sobre “Quando os altares estão quebrados”. O texto base encontra-se no livro de Romanos 12:1 e na Primeira carta de Pedro 2 e verso 5. 
A noite terminou com orações específicas com o intuito de restaurar os altares que estavam quebrados, tais como: pessoas que se encontravam dentro das igrejas, mas que de fato estavam afastadas de Deus por inúmeras razões.

Em resumo, os altares que outrora estavam quebrados foram consertados através do toque do Espírito Santo.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template