O SECOPE NÃO ACABOU!!!

Por Auberan Varela

A noite desta terça-feira, 21.02.2012, foi marcada pela presença do Espírito Santo. Na última noite do evento, o Pastor Klauber Maia, inspirado por Deus, trouxe aos presentes uma palavra que nos fez refletir sobre a finalidade da nossa existência.

A finalidade de nós existirmos é para ser adorador. Adoração não é necessariamente o ato de Louvar, e sim de entregar-se ao Senhor, fazer sua vontade. Adorar é obedecer.

O que faz um verdadeiro adorador é um coração quebrantado. É necessário consagração, buscar crescer na oração e no conhecimento da palavra.

O SECOPE indiscutivelmente é um evento que nos leva a presença do Senhor, enche-nos com poder e unção de Deus, nos dá forças para enfrentar um mundo que anda contra Deus.

Mas o que faz o SECOPE ser como é, além da indiscutível presença e agir do Espírito Santo de Deus, é o desejo que há no coração daqueles que buscam e querem algo novo de Deus . São pessoas que vão com corações quebrantados e dispostos a receber o que o Espírito de Deus tem para cada um. Muitos fazem jejuns, campanhas de oração para chegar no evento e serem cheios do Santo Espírito. Porém o “SECOPE” pode acontecer em sua casa, no seu quarto, a caminho do trabalho, em sua congregação, no culto de domingo, na escola bíblica dominical, dentre outros. Para isso basta que haja o mesmo espírito de adoração, haja a busca, quebrantamento, esvaziamento de si mesmo para ser cheio de do Espírito Santo.

Os nossos cultos podem ser como um SECOPE, para isso acontecer é apenas necessários que o cada um preste o seu culto a Deus com coração quebrantado e desejoso de receber mais de Deus, pois o Espírito Santo está a todo tempo querendo nos levar a presença de Deus, mas para isso precisamos estar dispostos e buscarmos.

Os olhos de Deus procuram pelos verdadeiros adoradores, e o que faz um verdadeiro adorador é um coração quebrantado. Um coração que atrai a presença de Deus tendo com decorrência disso a manifestação de Sua presença.

Deus está desejoso de corações quebrantados. Portanto, irmãos, o SECOPE não acaba nesta quarta-feira. Ele pode ser todos os dias de sua vida. Para isso não deixem a chama se apagar. Busque, consagre-se, quebrante-se e estenda o SECOPE para todos os dias de sua vida!!!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template