AUTORIDADE


Por Michele Dantas

"Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra." (Atos 1:8). Foi baseado nessa mensagem que o Senhor Jesus ao subir ao céu ordenou que os discípulos ficassem em Jerusalém para que recebecem do alto, o poder e a autoridade em sair pregando o evangelho.


Quando todos estavam reunidos em um mesmo local, sentiram um vento e um som do céu e foram vistas línguas repartidas como as de fogo e todos foram revestidos do poder do Senhor e falaram noutras línguas. A partir daí com ausadia e autoridade os discípulos saiam pregando o evangelho revestidos do poder de Deus para que suportasse o que por ventura viessem a enfrentar pelo caminho entre uma aldeia e outra, entre um lugar e outro.

Com o revestimento do poder de Deus os discípulos podiam curar no nome de Jesus, expulsar demônios, impor as mãos para que pessoas fossem batizados no Espírito Santo. Um dos relatos em Atos 3, diz que Pedro cheio da autoridade de Cristo olhou dentro dos olhos de um jovem coxo acompanhado de sua mãe totalmente dependente de esmolas, e mediante a fé e autoridade no nome de Jesus, Pedro e João ordenaram que ele se levantasse e andasse, naquele momento era o que eles podiam ofertar, pois não tinham nem ouro nem prata.

Irmão, que possamos viver pela fé e acreditar que o Deus de ontem é o mesmo Deus de hoje, e ele continua atuando em milagres e prodígios basta executarmos a nossa fé em Cristo para podermos ver o trabalhar de Deus, na vida de outras pessoas tão dependentes do Senhor quanto àquele jovem coxo de nascença, peçamos a Deus mais amor pelas almas perecem e com autoridade fazer a vontade de Deus em nome de Jesus!!!


A paz do senhor amados!!!


Referência: www.bibliaonline.com.br

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template