Advogado Fiel

Por Anderson Penha

Na coluna "Dica da Semana" indicamos o mais novo DVD de Bruna Karla. Assita e sinta o toque do Senhor em sua vida!!


Não tinha espaço para mais ninguém. Todos os ingressos esgotaram e a casa de eventos Via Show, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, lotou para assistir a gravação do primeiro DVD de Bruna Karla, Advogado Fiel. DVD este que acaba de chegar às lojas de todo o Brasil.
No repertório, além das canções mais recentes, músicas que marcaram o ministério de Bruna, que canta desde os três anos de idade e lançou seu primeiro disco aos 11 anos.
O DVD conta com as participações especiais de Wilian Nascimento, Anderson Freire, Jairo Bonfim e a irmã de Bruna, Cássia. A direção artística é de Marina de Oliveira e produção musical de Emerson Pinheiro.
1. COM OS OLHOS DA FÉ  
2. TRANSFORMANDO CORAÇÕES 
3. LUGAR SANTO 
4. DEUS TREMENDO 
5. VENTO DO ESPÍRITO 
6. EU SEI QUE NÃO ESTOU SÓ 
7. DEUS VEM ME SOCORRER 
8. PAI EU CONFIAREI 
9. QUANDO EU CHORAR 
10. EM MOMENTOS ASSIM 
11. SOU HUMANO 
12. NA ETERNIDADE 
13. CANTE ALELUIA 
14. MEL0DIA DO AMOR 
15. QUE BOM VOCÊ CHEGOU 
16. AO FINAL 
17. ADVOGADO FIEL 
18. LINDO CORAL


Confira um dos hinos desse DVD:

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template