Seminário de Intercessão Diante do Trono 14

Por Anderson Penha

Parnamirim vai sediar na próxima semana, um dos maiores eventos evangélicos do Brasil. É o Seminário de Intercessão do Diante do Trono, que será realizado no Ministério Internacional Belém (MIB), em Rosa dos Ventos, de 10 a 12 de junho. 

O Seminário será no Ministério Internacional Belém, na rua Magno Cesar de Carvalho, n° 1, bairro Rosa dos Ventos em Parnamirim/RN. Para maiores informações ligue para (84) 3201-3230, ou (84) 8804-4513. Falar com Helena Cássia (helenadecassia@yahoo.com.br).O encontro antecede a gravação do 14º CD e DVD do ministério, marcada para o dia 16 de julho na Praia do Meio, em Natal. O Seminário contará com a participação de pastores da Igreja Batista da Lagoinha (IBL), de Belo Horizonte/BH. As principais preletoras serão Ezenete Rodrigues e Helena Tannure, ex-integrante do Diante do Trono.

Nesta segunda-feira, dia 6 de junho, Ana Paula Valadão estará em reunião com os pastores do estado para esclarecer todas as questões do encontro.  Também estarão presentes a pastora Ezenete Rodrigues e o pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha.
 
Fonte: tribunadonorte.com.br
Publicação: 04 de Junho de 2011

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template