Jozyanne - DVD Herança

Por Anderson Penha

Bom dia povo de Deus! A paz

Na coluna "Dica da Semana" desta semana, estou recomendando mais um lançamento da MK Music, o DVD "Herança" da cantora Jozyanne. O DVD contempla hinos novos e antigos do seu repertório.









Confiram as 18 faixas que entraram para o DVD “Herança“.
01. Introdução
02. A Glória do Pai
03. Eu Quero Ir Pra Lá
04. História de Fé
05. Pedra Sobre Pedra
06. Eu Quero a Minha Bênção
07. Se Abrirá o Céu
08. Deus dos Impossíveis
09. Levanta e Vai
10. Chame Por Ele
11. Meu Refúgio
12. Sinto o Teu Poder
13. Via Dolorosa – Rude Cruz – Mais Grato a Ti
14. Coração do Pai / Eu Verei o Rei
15. Herança
16. Santo
17. Abra Os Olhos
18. Alegria.

Garanto que serás abençoado ao ouvir essa obra, feita com carinho pela gravadora.

Assita abaixo um dos hinos que estão nesse DVD. O hino "Abra os meus olhos".





Que o Senhor te dê uma semana abençoada, debaixo de Sua graça!!
Fica na paz!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template