INSCRIÇÕES ABERTAS PARA VESTIBULAR DE MÚSICA DA UFRN

Por Auberan Varela

Amados irmãos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições para o curso de música bacharelado e licenciatura. A Inscrição poderá ser feita no site da Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) a partir das 8 horas do dia 30 de maio até às 23h59min do dia 19 de junho de 2011.

O candidato que desejar se inscrever no Vestibular 2012 da UFRN para os cursos de Música Bacharelado e/ou Música Licenciatura deverá submeter-se ao Teste de Habilidade Específica em Música (THEM), que consiste na aplicação da Prova Discursiva de Teoria Musical e Musicologia e em uma Avaliação da Execução Vocal ou Instrumental, caso faça a opção por Música/Bacharelado. Bem como ao Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE), que consiste de uma Prova Discursiva de Conhecimentos Gerais em Música e de uma Avaliação Prática (Execução Vocal e Instrumental e Leitura Rítmica e Melódica), caso faça a opção por Música/Licenciatura.

Deus recebe os louvores seja tecnicamente perfeitos ou não, desde que o louvor saia do interior de um coração puro e sincero, porém se buscarmos aperfeiçoamento, melhor!
Portanto, busque se aperfeiçoar e se consagrar, para apresentar um louvor perfeito ao Senhor!!! 

Fazer um curso de graduação é uma excelente maneira de se obter aperfeiçoamento técnico. Para mais informações sobre o vestibular da escola de música da UFRN entre no site da COMPERVE e veja as instruções gerais, disponíveis no link abaixo: 
PS.: Textos retirados do site da COMPERVE, com adaptações.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template