Em seus passos o que faria Jesus?

Por Anderson Penha

Os cristãos estão vivendo tempos difíceis. Descontentamento, decepção, desconforto, desencorajamento, desespero, depressão, divórcio, discórdia, desdém, desgosto, dissensão e desobediência são bastante comuns entre os que foram chamados para dar testemunho da glória de Deus e para refletir a imagem de Cristo.

Uma nova geração está se levantando para colocar esse enfoque por baixo, debaixo da graça do Espírito Santo. Cabe a nós vivermos em grande comunhão com o Senhor para que possamos nos afastar desses problemas e testificarmos o viver do Espírito Santo em nossas vidas, sendo o novo homem "criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade" (Ef 4.24).

Por isso, questiono: Se Jesus estivesse seguindo os seus passos, o que Ele faria? O que não faria? Precisamos refletir sobre isso, para andarmos segundo o caminho que o Senhor quer que andemos, de forma a mostrar para o mundo o amor de Cristo em nossa vida, através de nossas ações.  

Em seus passos o que faria Jesus?

Essa é a dica da semana para você jovem, fica a seu critério ler o livro ou assistir esse filme que nos traz uma bela mensagem.


Capa do Filme

Veja o trailer do filme!



Fica na paz!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template