Secope Bahia 2011 - 1° dia

Por Anderson Penha
Fotos: Anderson Penha e Auberan Varela

O derramar do Espírito Santo nos jovens do Nordeste do Brasil é manifestado grandemente. Dias separados para estar na presença do Senhor, declara uma grande festa nos céus. Esse ano, o Senhor selecionou pessoas que necessitavam ser tratadas em algumas áreas da vida, que consumiam o ser e o viver delas.

Diante disso, aconteceu no período do carnaval o Seminário Como no Pentecostes em Natal, onde Deus mais uma vez manifestou seu poder, curando, batizando, sarando, transformando e renovando vidas que precisavam ter mais intimidade com Ele.

Já no período da semana santa, o mesmo evento está ocorrendo na Bahia, mais precisamente na cidade de Feira de Santana. Jovens que se dispuseram a se derramar na presença do Senhor, se inscreveram no evento.

Nesse primeiro dia, Deus reservou temas preciosos que possuíam destinos certos a determinados corações. Foi tratado sobre o íntimo relacionamento de homem com Deus, relacionamento entre pessoas (namoro e casamento) e promessas de Deus em nossas vidas. Dessa forma, os jovens se deleitaram naquilo que o Senhor quer para a vida deles, uma mente santificada, pautada nas premissas celestiais, um corpo puro, o qual é templo e morada do Espírito Santo e uma vida regrada aos desejos de Deus.

Assim, houve quebrantamento, entrega e derramamento do Espírito Santo, sobre o povo presente.

Mas esse foi apenas o primeiro dia!

Confira as fotos abaixo...

Crianças adorando ao Senhor (Secopinho)


Ministério de Louvor adorando ao Senhor


Equipe de teatro


Equipe de Intercessão


Devocional no quarto com a equipe que veio de Natal





0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template