Você conhece os cursos EAD?

Por Auberan Varela



Esta semana vamos falar de uma oportunidade muito útil tanto para estudantes dos níveis médio e técnico como para estudantes de nível superior. A oportunidade que vos apresento são os cursos a distancia oferecidos gratuitamente pelo IEL (Instituto Euvaldo Lodi). Estes cursos são rápidos e tem como objetivo aproximar o aluno à realidade do mercado de trabalho. Os cursos são realizados via internet onde é necessário apenas inscrever-se em uma das turmas que forem abertas, as quais têm datas pré-definidas e geralmente exposta no site do IEL.

Sobre os cursos EAD o site do IEL apresenta o seguinte texto:

“Quem pensa em construir uma carreira profissional, sonha com uma trajetória de sucesso. Os cursos de educação a distância do IEL oferecem o melhor conteúdo para incrementar o seu currículo. Além de gratuitos, os módulos virtuais são auto-instrucionais e você pode estudar a hora que quiser. Se você é estudante dos níveis técnico, médio e superior, prepare-se para o mercado com o IEL.”

Acessando a página: http://www.iel.org.br/portal/data/pages/FF8080812818D0D30128252A4FA871C2.htm#F, você pode conhecer a grade de cursos disponíveis que trás cursos em diversas áreas do conhecimento, como por exemplo: marketing pessoal, educação ambiental, empreendedorismo, segurança no trabalho, entre outros.
Esta página informa ainda que as inscrições para os cursos realizados em parceria com o SENAI podem ser feitas a qualquer momento, com turmas mensais.

Portanto vamos nessa, jovens!!! Entrem no site do IEL, faça sua inscrição e bons estudos! Vamos utilizar o vigor e a força que o Senhor nosso Deus nos dá e vamos melhorar nossa capacitação! Vamos estudar e buscar aprimoramentos!!! Porém não esquecendo buscar crescer também na fé e no conhecimento da palavra de Deus! Que irá nos levar sempre na direção certa ao centro da vontade de Deus.

Uma boa semana a todos! Bons estudos! E fiquem na paz do Senhor!

Sites relacionados:

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template