A festa continua no sábado...




Por Auristela Oliveira e Wesley Morais

O sábado (23) à tarde, deu continuidade o Congresso Geral do DEJAD que contou com a participação dos Grandes Conjuntos DEJAD do Setor 2 e do Setor 8,além da Comissão de Louvor DEJAD.Os hinos que foram entoados tanto pelos Grandes Conjuntos como pela Comissão de louvor,tocaram o coração do Pai e Ele derramou bênçãos sobre a igreja presente,e todos foram cheios do Espírito Santo.

O Pr.Mendes direcionado pelo Espírito Santo convocou a mocidade que está se preparando para prestar vestibular, concursos públicos, mas também chamou aqueles jovens que já estão na Universidade para irem até ao altar para receberem uma oração, para que Deus tome o primeiro lugar em suas carreiras profissionais. Além disso, para que cada jovem possa usar os seus talentos na obra do Mestre, pois Deus está à procura de trabalhadores dispostos.

Com isso, muitos jovens atenderam ao chamado e se prostaram ante ao altar, e Deus falou grandemente com eles e disse que a nossa passagem pela Universidade não é em vã, pois somos sal e luz desse mundo e devemos ser testemunhas de Cristo onde passarmos. E Depois desse momento, a jovem Jaquileide da Congregação de Panatis (setor 2) foi convidada a louvar a Deus.Em seguida,o Pr.Mendes orou pelo preletor da tarde,o Evangelista Kleber Maia (Coordenador do Setor IX).

A palavra ministrada foi baseada na primeira carta de Paulo aos Coríntios 14 – 20.E a mensagem foi vinda do céu ,pois falou que Deus deseja que deixemos de ser meninos no tocante ao entendimento da palavra do Pai,e que devemos usar o nosso tempo para o crescimento espiritual. E pregador falou que o maior obstáculo do crescimento da igreja somos nos mesmo, pois muitas das vezes insistimos em erros menores como, posição e status, e esquecemos que Deus é quem chama e capacita,e a obra cresce.

Enfim, Deus está à procura de autênticos cristãos que sejam maduros no entendimento e compreensão da palavra de Deus, e meninos no sentimento (coração bondoso) no tocante ao perdão ao seu próximo.


Comissão de Louvor Dejad
Igreja


Ev. Kleber Maia
Conjuto Dejad Setor II
Conjunto Dejad Setor VIII
Jovens Setor II, Louvando ao Senhor
Momento de Oração
Quebrantamento

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template