GRANDE ABERTURA DO CONGRESSO GERAL DO DEJAD 2010


Por Michele Dantas e Wesley Morais


A abertura do evento foi marcada por muita adoração, festa, alegria e louvores na presença do Espírito Santo de Deus. Marcaram presença irmãos de vários setores de Natal e grande Natal. O Congresso esta noite teve a ilustre presença do nosso querido Pr. Presidente Raimundo João de Santana que abriu o evento de maneira especial unindo-se a Geração que faz a diferença!

O culto seguiu com a direção do diretor do Departamento de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus - DEJAD, Pastor Mendes, homem usado por Deus para alertar a essa geração que em dias difíceis é possível fazer a diferença, que devemos PARAR para refletir, parar para buscar mais a Deus, parar para ouvir o que se prega. O culto seguiu com a colaboração da banda de louvor Geração de Cristo os hinos "Fiel a mim" e "Não temerei" de Eyshila e a cantora Jaciane Alves, na unção do Espírito Santo de Deus, louvou a Ele com a música "Só tua graça me basta" do Ministério Apascentar. A palavra de Deus foi pregada com autoridade e muita sabedoria, pelo Pr. Altair Germano de Pernambuco.

O texto base foi II Reis 2: 9-15 que narra o episódio da ascensão de Elias. Deus ordenara a ele que ungisse Eliseu como profeta, seu sucessor. A capa de Elias foi a figuração da autoridade e poder que havia sobre ele. Passada esta para Eliseu, fez mais milagres ainda que seu “mestre”. O momento da palavra foi finalizada com a “provocação” de que Deus está perguntando a esta geração: você quer a capa? O Pastor Altair convocou a vir à frente os jovens que queriam “receber a capa”. Por fim, o pastor Santana ministrou sobre a juventude e também sobre os obreiros que ali estavam.

Foi uma linda celebração, onde os jovens se renderam aos pés do Senhor Jesus para receber da parte dEle graça e força para fazer a diferença em um mundo tão corrompido, firmando na rocha os eleitos do Senhor!!!! A abertura do nosso tão esperado congresso foi uma benção!!! A cobertura desta noite foi feita com a ajuda dos clicks do Ir. Wesley Morais. Confiram os melhores momentos do Evento que apenas está começando!!!!


  Pr. Altair Germano sendo apresentado pelo Pr. Santana

 Pr. Mendes orientando a Geração que faz a diferença

 Banda Geração de Cristo louvando ao Senhor Jesus

 Ir. Jaciane Alves rendendo louvores ao Senhor Jesus


Geração atenta a voz do Senhor!

 Pregação

 Ministração

 Quebrantamento

Espírito elevado



0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template