CONEXÃO JOVEM ESPECIAL CONGRESSO GERAL DO DEJAD


O programa Conexão Jovem deste sábado, 23 de outubro, foi especial sobre o Congresso Geral do DEJAD Para começar, o programa foi feito do estúdio 2 da Rádio Nordeste Evangélica, que fica no Templo Central da IEADERN. De lá, os locutores Kleantho Morais e Elda Gomes deram as últimas informações sobre a programação do Congresso e conversaram ao vivo com três convidados.

Primeiro ouvimos o diretor-geral do DEJAD, pastor Marcos Mendes. Ele falou sobre a escolha do tema do Congresso (Geração que Faz a Diferença), e disse que a idéia é levar os jovens a refletir sobre a necessidade de estar em comunhão com o Pai para que suas vidas reflitam a graça, a presença e a luz de Cristo.

Em suas palavras, o pastor Mendes reforçou o que havia dito na noite de abertura do Congresso: a Geração que faz a Diferença precisa parar para refletir, parar para buscar mais a Deus, parar para ouvir o que se prega, e só assim, estar pronta para marcar este mundo.

Diretor-geral do DEJAD, pastor Marcos Mendes
Também tivemos a participação do irmão Eliasibe de Jesus, que é o coordenador da Comissão de Louvor do DEJAD. Ele falou sobre a importância da música na vida do jovem e como podemos usar essa arma para nos aproximarmos de Deus e das pessoas que precisam conhecê-lo.

Irmão Eliasibe de Jesus, que é o coordenador da Comissão de Louvor do DEJAD
 
E para terminar o programa, Elda e Kleantho entrevistaram o pastor Altair Germano, de Abreu e Lima, em Pernambuco, que é o preletor oficial do Congresso Geral do DEJAD.

O pastor Altair Germano deu dicas de como o jovem cristão pode fazer a diferença nesta geração. Ele também frisou que é preciso haver comunhão entre as gerações que estão indo e a nossa que está chegando. Tudo para que o Reino de Deus cresça.

Pastor Altair Germano
E como não podia deixar de ser, também rolou muita música e informação do Conexão Jovem especial deste sábado.

E se você quer saber mais sobre nosso programa, basta sintonizar a Rádio Nordeste Evangélica, todos os sábados, das 14 às 15 horas. No nosso programa você vai encontrar muita música, comunhão, informação, a Palavra de Deus e uma programação especial, que feita pensando em atender os jovens e adolescentes da IEADERN.

Aguardamos sua audiência!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template