Congresso do DEJAD no Setor XII


Por Suellen Santos

Nos dias 27 a 29 de Agosto, a igreja Assembléia de Deus no Amarante I realizou mais um Congresso de Jovens do Setor XII. Com um tema “As promessas de Deus na vida dos Jovens”, baseado em Hebreus 10.34, a mocidade juntamente com toda a igreja, presenciou sobrenatural de Deus.


Com três dias para o operar de Deus, o primeiro dia de congresso revelou o que Deus estava preparando para depois. Uma vez que o intuito do tema era de despertar nos jovens o interesse de viver as promessas de Deus para suas vidas, a maior promessa, a salvação, foi alcançada na abertura do congresso, quando Deus operou sobrenaturalmente e 14 almas se rederam aos pés de Cristo, confessando sua fé e O aceitando como Salvador de suas vidas.

O evento contou com a participação de grandes ministros da Palavra de Deus, além do Grande Conjunto de Louvor do DEJAD Setor XII, e a Orquestra Vida. “Depois desse congresso eu espero a confirmação das promessas de Deus na vida de cada jovem”, diz o coordenador do DEJAD do setor, Izael Andrade. Durante o evento houve renovação e Batismo com o Espírito Santo.

Além disso, o evento recebeu no dia 28 a presença da Unidade Móvel do DEJAD, que se fez presente, para interagir com a mocidade, que estava presente durante o Aniversario do Círculo de Oração. Confira as fotos do evento!

Grande Conjunto de Louvor do Dejad
Aniversário do Círculo de Oração
Orquestra Vida
Unidade Móvel do DEJAD
     

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template