CONGRESSO DO DEJAD SETOR IX

Por Auristela Oliveira
 
No último final de semana (27 a 28 de agosto), aconteceu o Congresso de Jovens e Adolescentes do setor IX na Igreja pólo de Felipe Camarão I, com o tema “Adorando com tudo que sou” (Mc. 12-28). No louvor Grande Conjunto DEJAD do setor IX e a Banda Eloah.

E na preleção da palavra na tarde do sábado (28), o Evangelista Kleber Maia o qual trouxe um estudo sobre a “Adoração de todo o Coração”. Ou seja, aquela adoração a Deus que é sincera e vem do fundo do coração e transborda de forma espontânea sem fingimento (aparência), pois amor e adoração são palavras sinônimas, segundo o evangelista. 


Adoração é nada mais nada menos que uma declaração de amor, expressando com todo o nosso coração o que estamos sentindo com relação ao Senhor Jesus. Mas uma ressalva, a adoração deve ser verdadeira, pois Deus não se agrada daquela feita da boca pra fora. (Mt.15 – 8).Por isso , devemos ter cuidado com o que estamos fazendo por aparência,se importando mais com o que vizinho vai falar,e a adoração a Deus fica longe...E desta atitude Deus chama de hipócritas aqueles que agem assim.


Então te pergunto
: Como esta teu amor para com Deus? A sua adoração esta vindo do fundo do seu coração? Não precisa me responder, pensem e revejam as suas atitudes, pois Deus não procura adoração, mas sim adoradores sinceros e dispostos a expressarem sentimentos verdadeiros. “Busquem a Deus de todo o vosso coração...”.

E como não podia ficar de fora, a equipe de comunicação do DEJAD esteve presente neste congresso para a coleta de e-mails para o recebimento da newslleter (Boletim Informativo eletrônico do DEJAD), além de tirar fotos e coletar informações para o Blog do DEJAD.

Veja algumas fotos deste evento:


Grande conjunto Dejad setor IX
Banda Eloah
Ev. Kleber Maia
 
  









 







Jovens presentes na tarde de 28-08
    
    

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template