DEJAD DO SETOR III SE PREPARA PARA MAIS UM CONGRESSO



Está tudo pronto para o nono Congresso de Jovens e Adolescentes do Setor III – igreja pólo Soledade II, que será realizado no período de 10 a 12 de setembro. O tema do congresso deste ano será: O Jovem Cristão e o Século XXI, e está baseado no texto de Efésios 5. 15 e 16, que diz: “Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus”.

Os preletores convidados serão os seguintes: pastor Altair Germano, de Abreu e Lima, em Pernambuco; o irmão Francisco Marto, de Natal, além dos jovens do setor, que também terão oportunidade para contar o que Cristo tem feito em suas vidas.

Para louvar a o Senhor, foram convidados os grupos jovens do setor e o Grande Coral Jovem, sob a regência dos jovens Felipe e Rodrigo. A programação começa na sexta-feira, dia 10, com o culto de abertura. No sábado tem palestra no período da tarde, com o irmão Marto e culto à noite, com o pastor Altair Germano na pregação da Palavra.

O Congresso do DEJAD no Setor III continua no domingo, dia 12, com uma Escola Dominical Especial e o encerramento será às 18h com um culto de louvor e adoração a Deus. Todas as atividades do Congresso de Jovens e Adolescentes do Setor III acontecerão na congregação de Soledade II, localizada na Rua Angra dos Reis, no Conjunto Soledade II.

 

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template