Congresso do DEJAD no Setor II


Por Suellen Santos

Com o tema “Guerreiros desta Geração”, baseado no capítulo 6 do livro do Apóstolo Paulo aos Efésios,  o Dejad do Setor II, promoveu nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, mais um Congresso de Jovens e Adolescentes.  Realizado na Igreja Pólo da Assembléia de Deus em Igapó I, o evento contou com a participação do Grande Conjunto de Louvor de Jovens e Adolescentes, Vozes de Júbilo, além da participação de outros cantores convidados, como Jaciane, Ministério de Louvor Raios de Vida e a Comissão de Louvor do Setor II.

Convocando os jovens a se vestirem da Armadura de Deus, e estarem firmados em Cristo, o congresso trouxe subtemas bastantes sugestivos para os três dias de encontro. Com a Palavra ministrada por preletores honrados por Deus, os jovens ouviram aquilo que Deus tinha proposto em Seu coração: o alistamento, a preparação, a armadura, as lutas e por fim o recebimento da recompensa foi o alvo de todo o congresso.

E como não poderia faltar, mais uma vez Deus cobrou de sua Igreja Santidade, no Domingo (05) pela manhã, por meio da Irmã Rose Mendes, que ministrou a Palavra de Deus aos corações dos que estavam presentes no Templo. “Você sai do mundo para ser exclusividade de Deus”, afirmou a Irmã Rose.

Levando os jovens a refletirem sobre a importância de ter intimidade com Deus por meio da oração, a Irmã Rose desafiou a juventude a se comprometer e se dispor ao Senhor em oração. Onde muitos jovens se posicionaram à frente para firmarem um compromisso com Deus.

O evento contou também com a participação do Ministério de Teatro da Igreja de Igapó I, que trouxe a reflexão dos presentes a Palavra de Deus por meio da encenação teatral. E o resultado de tudo isso foi o Poder de Deus na vida de muitos jovens, por meio de batismo com o Espírito Santo e Salvação, quando alguns jovens voltaram para Cristo.

Confira alguns momentos deste evento! 

Grande conjunto Vozes de Júbilo
Cantora Jaciane, louvando a Deus
Ministério de Teatro
   
Ministério de Teatro
Ministério de Teatro




Comissão de Louvor do Setor II






Irmã Rose Mendes
Aux. Deyvid Flávio
(Líder do Dejad no setor II)

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template