ENCERRAMENTO DO SEMINÁRIO DE ADORAÇÃO DO DEJADRN


Por Auberan Varela
Fotos Wesley Moraes

Domingo, 12 de Agosto de 2012. Encerramento do Seminário de Adoração do DEJADRN. Pessoas em todo o Estado do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo puderam acompanhar o encerramento deste evento, no templo central da Assembléia de Deus em Natal/RN ou pela radio Nordeste Evangélica, seja pelas ondas de rádios de amplitude modulada (am 900), ou pela rede internacional de computadores (Internet).

O preletor da noite, Pastor Klauber Maia, tomou como texto base Hebreus 10:19-23. E ministrou sobre comunhão, e intimidade com Deus. O Espírtio Santo de Deus falou grandemente a igreja e os ensinamentos dados através da palavra do Pastor Klauber levou os ouvintes entender que o  ato de adorar está intriscicamente ligado a obediência e que a adoração é algo que surge com a comunhão com o Espírito Santo de Deus.

O Seminário de Adoração do DEJADRN pode ser definido como uma benção, na vida daqueles que tiveram a oportunidade de participar deste maravilhoso evento. Foram três dias de muitas bençãos do Senhor onde vidas foram renovadas pelo agir do Espírito Santo de Deus. Nas palestras podemos aprender o que significa a verdadeira adoração. Adorar é mais que simplesmente o ato de louvar. Adorar é viver em comunhão e em concordância com a vontade de nosso Pai. A verdadeira adoração não ocorre apenas em determinados momentos em que estamos na igreja ou em local que as pessoas estão reunidas em nome de Deus. A verdadeira adoração é algo que deve ser praticado em todos os momentos de nossa vida. 

Não perca o próximo evento do DEJADRN e receba mais do Espírito Santo em sua vida.

Veja as fotos da noite.

 Presbítero Guilherme, diretor do DEJADRN, saudando a igreja.
 Heber, vice-diretor do DEJADRN, orando.
 Louvor pela jovem Emanuelle do setor 19.
 Comissão de Louvor do Seminário de Adoração.
 Preletor da noite: Pastor Klauber Maia.
A congregação assitindo à ministração.





0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template