A Ovelha e o Dragão - Os escolhidos

Por Auristela Oliveira

A batalha espiritual está presente no mundo o tempo todo, mas nem todas as pessoas têm consciência disso. Para alcançar seus objetivos maléficos e destruidores, os demônios procuram brechas entre os homens, oportunidades que lhes permitam atacar as forças do bem. Destruindo-as, acreditam que poderão vencer Deus, dominar o mundo e instaurar o mal sobre a terra.
O livro A ovelha e o dragão” mostra essa batalha com os personagens Cristiano, que é satanista, e Raquel, que é cristã. Para proteger os negócios do pai, Cristiano faz um pacto com uma entidade demoníaca com o objetivo de enfraquecer a igreja do pai de Raquel. Mas nem tudo sai como planejado e, por uma grande ironia, Cristiano e Raquel se apaixonam de forma avassaladora no momento em que se conhecem. Como amar em mundos tão opostos? Será possível a união de uma cristã e um satanista? Céu e inferno... Cristianismo e satanismo... A história da ovelha e do dragão lhe trará a resposta.
POR QUE LER?
 A Ovelha e o Dragão é uma obra que envolve o leitor do início ao fim e aborda temas como relacionamentos, escolhas, fé e libertação. A intenção da entidade demoníaca é desonrar o pastor, pai de Raquel, e, por consequência, destruir a igreja. Dessa forma, os demônios ficam livres para atuar como bem quiserem. O livro mostra o quanto o poder de uma igreja verdadeira detêm as ações destrutivas dos demônios.
Fonte: http://www.danprewan.com.br

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template