A Bandeja - Qual Pecado que te seduz?

Auristela Oliveira


Na dica de livro desta semana apresento a você um livro, ou melhor, um romance de tirar o fôlego, pois mistura amor, paixão e mistério, além de muitas questões a serem pensadas sobre acontecimentos diversos. E, acima de tudo, sobre o nosso relacionamento com Aquele que nos criou...Deus! 

Este livro traz a história de Angelina, uma jovem de dezoito anos que cresceu com uma vida totalmente regrada e monitorada pelos pais. Sua trajetória começa quando ela passa no vestibular e, em seguida, começa a vida em uma nova cidade, mudando-se para a república da faculdade. Pela primeira vez sem a constante observação dos pais, Angelina se vê livre para tomar as próprias decisões, e ela se sai muito bem até conhecer Alderico, mais conhecido como Rico, o charmoso e cobiçado professor da faculdade, com quem ela iniciará um envolvimento amoroso.

Durante esse período, Angelina terá sonhos que tentarão revelar-lhe as tentações que estarão por vir. Entretanto, ela nada compreenderá até o momento oportuno. Por causa dessa súbita e avassaladora paixão, Angelina deixará de lado todos os demais interesses, pois considera o namorado a melhor escolha da sua vida. Mas será que ela está disposta a sofrer as consequências dessa entrega total? 




Fonte: http://www.danprewan.com.br

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template