Amar o Homem Mau

Por Auristela Oliveira

Na dica de filme desta semana indico um filme que retrata a questão do perdão, principalmente em um momento de extrema dor e angústia...A violação do seu corpo...O estupro!

“Amar o Homem Mau”, título original em Inglês Loving the bad man, pode deixar alguns Cristãos desconfortáveis de maneira que os obriga a reexaminar se eles são realmente seguidores de Cristo, ou se simplesmente falam. Será que você realmente perdoa o seu estuprador? E você realmente ficaria com o bebê concebido através de estupro?

O filme é estrelado por Kelly Christine e Stephen Baldwin, e explora acima de tudo  o incrível poder que o perdão tem sobre todo o pecado, mas sem esquecer de abordar nas entrelinhas a violência, o ódio, o estupro e raiva.

“Amar o Homem Mau” conta a história de Julie Thompson, uma jovem cristã que é estuprada e fica gravida em virtude do ato. Porém ela toma a decisão de manter a gestação até fim. Esta decisão a leva em uma viagem que a obriga a explorar e redefinir seus relacionamentos com Deus, sua família e seus amigos. Isso tudo acontece quando ela escondida da família, se esforça para perdoar seu estuprador Mike Connor  visitando-o  na prisão e tentando forjar um improvável vínculo. Somente a fé pode guiá-los através deste desafio turbulento.

Tom Conigliaro, produtor executivo do filme tem uma carreira longa e bem sucedida na Wall Street e em 2009 Deus lhe falou alto e claro que ele precisava para fazer este filme.







Fontes: http://ficcaoevangelica.blogspot.com.br / http://www.cinecristao.com

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template