PROCURANDO EMPREGO? LEIA ESTA POSTAGEM!


Por Auberan Varela

O site EMPREGOS RN traz informações sobre vagas de empregos no estado do Rio Grande do Norte.
Confiram algumas!


SESC RN :
O SESC RN abriu processo seletivo para contratação de profissionais. Há vagas para as unidades da instituição em Natal, Macaíba, Caicó, Mossoró, Nova Cruz e São Paulo do Potengi. São 17 vagas destinadas para preenchimento imediato de profissionais.
Os interessados devem enviar o currículo até o dia 17 de maio para o endereço eletrônico
rhrn@rn.sesc.com.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado ao Setor de Pessoal do SESC. As oportunidades em Natal  são para Técnico em Segurança no Trabalho, Suporte de Informática, Instrutor de Canto Coral, Assistente Administrativo II, Técnico Especializado Sênior (CPL), Gestor Escolar do SESC Ler, Jornalista e Recepcionista de Hotel. Já para o SESC Macaíba, a vaga é para Auxiliar Escolar. Em Mossoró, as vagas são para os cargos de Técnico Especializado (Nutricionista), Auxiliar Escolar, Instrutor de Música e Odontólogo. E no SESC Seridó, em Caicó, as vagas são para Auxiliar Escolar e Instrutor de Música. Para o SESC Ler Nova Cruz e SESC Ler São Paulo do Potengi, as vagas são para Instrutor de Música – um para cada local.

A ARM Telecomunicações(Vaga para Analista de RH):
A ARM Telecomunicações contrata Analista de RH, sendo necessário CRP ativo. Os interessados deverão enviar currículo para: selecao.rn@rminfraestrutura.com.br sob o título “Analista de RH” informando a pretensão salarial no corpo do e-mail.

RM Imóveis (Vaga para Corretor):
RM Imóveis oferece 03 vagas p/ corretor ou estagiários com/sem experiência. Concluído ou cursando o TTI. Exigimos facilidade em equipe e comprometimento. Oportunidade de crescimento, excelente ambiente de trabalho, comissões e bonificações. Enviar currículo p/ avbimoveis@gmail.com ou 9907-9090.

MRH (Vaga para Técnico em Expedição):
MRH abre processo seletivo para a vaga de Técnico em Expedição. O candidato deve ter: ensino médio ou técnico concluído; experiência na função; disponibilidade de horário; conhecimento do pacote Office; alto conhecimento em legislação tributária e processo de faturamento. O selecionado irá realizar diversas atividades correlatas à emissão de notas fiscais, tais como: conferência, emissão e encaminhamento de documentos. Realizar conferência dos aspectos fiscais das solicitações de notas fiscais recebidas, quanto a natureza da operação, as alíquotas dos impostos incidentes e as normas que regulamentam a operação. A empresa oferece salário fixo e benefícios. Os currículos devem ser enviados para o e-mail tecnicomrh@hotmail.com com o título “TÉC. EXPEDIÇÃO”.

Multinacional (Vaga para Técnico de Expedição):
Multinacional Seleciona Técnico de Expedição. O candidato deverá ter:
Ensino médio ou técnico concluído; Experiência na função; Disponibilidade de horário;Conhecimento do pacote office; Alto conhecimento em legislação tributária; Processo de faturamento. Atividades: Realizar diversas atividades correlatas à emissão de notas fiscais, tais como: conferência, emissão e encaminhamento de documentos. Realizar conferência dos aspectos fiscais das solicitações de notas fiscais recebidas, quanto a natureza da operação, as alíquotas dos impostos incidentes e as normas que regulamentam a operação.

Miranda(Vaga para Vendedores):
Miranda contrata Consultor de Vendas. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Ter cursos ou experiência na área de vendas e atendimento; Conhecimento e/ou gostar de Tecnologia.
Interessados devem cadastrar-se no site: http://www.miranda.com.br/trabalhe-conosco/

Facex (Vaga para Professores de nível Superior):

Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) inscreve até o dia 25 para nova seleção de contratação de professores. As oportunidades são para profissionais das áreas de Computação, Redes, Tecnologia da Informação e Psicologia. 
As inscrições podem ser feitas das 9h às 21h, presencialmente, na Central de Relacionamento da Facex (Rua Orlando Silva, Capim Macio). Na ocasião, é preciso apresentar: cópia autenticada do diploma de curso de graduação na área específica, devidamente registrado no órgão competente; cópia autenticada do certificado de conclusão de curso de especialização ou diploma de mestrado ou doutorado, se for o caso, relacionados com a área em que o candidato deverá atuar, devidamente registrado no órgão competente; currículo lattes atualizado, acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios; cópia do RG e CPF e comprovante de residência atualizado.
A avaliação acontecerá em três etapas: entrevista e análise de currículo, avaliação prática didático-pedagógica e entrevista e avaliação psicopedagógica. O edital completo da seleção está disponível no link http://www.facex.com.br/novo/superior/arearestrita/sistema_de_noticias/fotosnoticia/arq4fa2f3ff878c2.pdf. Informações, pelo telefone 3235.1415.

Microlins(Vaga para Secretária Escolar):
MICROLINS empresa de nível nacional contrata: SECRETÁRIA ESCOLAR. Necessário: exper. comprovada c/ atendimento ao público e serviços burocráticos, curso de informática, disponibilidade de horário das 13:30 as 22:00. Oferece: salário acima da média + unimed e benefícios. Envie seu currículo c/ o titulo Secretária p/ natal-zonasul@microlins.com.br

Distribuidora Kero Kero (Vaga para vendedor):
A Distribuidora Kero Kero seleciona 04 candidatos para o cargo de Vendedor interno para a Matriz de Parnamirim e a filial do Alecrim, c/experiência em cereais e produtos em gerais de 02 anos comprovada em carteira. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@kerokero.com.br ou Tel: 3208-3500 Falar c/ Srª Irandy ou Sr. Zequinha Por favor Enviar Somente com Experiência Solicitada.

ABCC(Vaga para Engenharia de Pesca, Zootecnia, Engenharia de Aquicultura, Tecnólogo em Aquicultura, Oceanografia e cursos afins):
A ABCC - Associação Brasileira de Criadores de Camarão ESTÁ SELECIONANDO E CONTRATANDO, ATRAVÉS DE Termos de Referência, TÉCNICOS de Nível superior na área da Engenharia de Pesca, Zootecnia, Engenharia de Aquicultura, Tecnólogo em Aquicultura, Oceanografia e cursos afins para ocupação DOS SEGUINTES cargos: Coordenador Técnico (01 Vaga); Coordenador Administrativo-Financeiro (01 Vaga) e Entrevistadores de Campo (08 Vagas), para atuação no convênio Nº 756578/2011 ? ?Levantamento da Infraestrutura Produtiva e dos Aspectos Tecnológicos, Econômicos, Sociais e Ambientais da Carcinicultura Marinha no Brasil em 2011?, celebrado entre o Ministério da Pesca e Aquicultura ? MPA e a Associação Brasileira de Criadores de Camarão - ABCC. Detalhes sobre OBJETO E FINALIDADE DA CONTRATAÇÃO E AS ATIVIDADE A SEREM DESENVOLVIDAS, BEM COMO O VALOR DO CONTRATO encontram-se detalhadas no site da ABCC no endereço eletrônico WWW.abccam.com.br. Prazo para recebimento da documentação comprobatória necessária e inscrição no processo seletivo dar-se-á entre os dias 03 e 18 de Maio de 2012, no endereço da Associação Brasileira de Criadores de Camarão. ABCC, localizada na Rua dos Caicós, 1865. Bairro Dix Sept Rosado, Natal/RN. CEP:59.052-700

Escritório de Advocacia (Vaga para Gerente Administrativo/Financeiro):
Escritório de Advocacia seleciona Gerente Administrativo/Financeiro. O candidato deverá ter: Ensino superior em Administração; Experiência na área gerencial; Ter conhecimento Pacote Office.  Horário: Segunda à Sexta (Horário comercial). Resumo das Atividades: Planejar, organizar e supervisionar as atividades das áreas Administrativas e financeira (contabilidade, fiscal-tributária, contas a pagar/receber, tesouraria, Departamento Pessoal , custos).
Salário + benefícios. Enviar cv para financeiromrh@hotmail.com com o título GERENTE ADM/FINANCEIRO

SENAC RN recruta profissionais:
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC representado pela sua Administração Regional no Estado do Rio Grande do Norte, torna público para o conhecimento de quantos possam interessar, que fará acontecer recrutamento de profissionais, objetivando realização de processo seletivo para:
Auxiliar de Biblioteca; Assessor de Comunicação; Professor. confira mais informações no link: http://www.rn.senac.br/noticias/3691/-edital---no-042012----abertura-de-recrutamento-e-selecao---lancamento-de-edital

Confiram estas e muitas outras informações no site EMPREGOS RN!

Fonte das informações: http://www.empregos-rn.blogspot.com.br/

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template