Lembram do cantor Danny Berrios?

Por Eliasibe de Jesus

Olá amados, a Paz do Senhor!

Vocês lembram do cantor Danny Berrios? Não? Mas com certeza lembram dos hinos: Ele é Jeová, El Shaday, Tomando de la Fuente, Me Diste Amor?

Clareou agora?

Daniel Berrios (Danny Berrios). 

Nasceu em 29 de outubro de 1961 na cidade de Miami, Flórida. Seu pai foi um pregador conhecido e um grande evangelista portorriquenho, José Pepito Berrios e sua mãe, Clara Berrios, de nacionalidade cubana. Danny Berrios é pai de 5 filhos, 4 meninas e um menino. 

O ano de 1980 marca o início do ministério de Danny Berrios. Neste ano foi cantar pela primeira vez em Quetzaltenango, Guatemala em uma campanha evangelística junto com seu pai. Nesta campanha Danny sentiu que Deus confirmava seu chamado. Desde então já se passou 29 anos de bençãos. 

Danny já visitou mais de 30 países incluindo toda América Central, América do Sul e o Caribe. Já gravou 20 discos, três em português e um em inglês. Em 1986 recebeu um Disco de Ouro da gravadora Polygram do Brasil pela venda de mais de 100.000 cópias de sua primeira gravação “Gloria a Dios”, levando em conta que esta gravação foi em espanhol, e não em português. 

Tem ministrado em cruzadas de conhecidos pregadores hispanos: Luis PalauAlberto Moteéis Yiye Avila entre outros. Também tem estado junto com prestigiados pregadores americanos como, Billy GrahamMorris Cerullo,Jimmy SwaggartLarry LeeSteve Fatow e Larry Jones entre outros. 

Atualmente vive en Houston, Texas, USA junto com sua esposa, Alma Berrios.

Gostaria de indicar um vídeo com o Danny Berrios interpretando uma música evangélica bastante conhecida de nós, natalenses: "La Alegria del Señor". Aliás, vale salientar que esta canção é de autoria de um potiguar.

Trata-se do cantor e compositor Eliezer Rodrigues, irmão da cantora Eliana Rodrigues, que hoje é pastor no estado de São Paulo.



Biografia retirada do site: www.letras.com.br em 11/11/2011 às 19:09h (com adaptações)

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template