VONTADE DE DEUS


Por Michele Dantas

Você já parou pra pensar que Deus deve estar criando situações ao seu redor para que Seu nome seja exaltado engrandecido, anunciado? Na verdade passamos por provas lutas e não entendemos o porque dessas situações, porém não é nada mais nada menos que o agir de Deus. Ele além de provar quem ele ama, ele usa situações para promover-se no meio do seu povo para mostrar quem ele realmente é grande, poderoso e dono das situações.
Deus cria circunstâncias em que pensamos que o mundo está de pernas para o ar, que é o fim, que o câncer acabará com nossas vidas seja direta ou indiretamente, mas Deus está no controle de tudo. Eu creio que Deus tenha permitido que doenças sejam manifestas para que as pessoas possam depender mais dEle, e é nesses momentos que devemos ajudar quem está precisando de uma palavra de conforto, devemos testemunhar que Cristo é o único e suficiente salvador que devemos nos agarrar em suas vestes e clamar cura. Como diz Sua palavra, "Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" (I Co 1:27).
Não devemos questionar a vontade soberana de Deus, devemos somente agir, aproveitar e levar a sua palavra não importa a pessoa que está recebendo, se é um doente, um necessitado um pobre, um idoso, o que importa é que Jesus precisa entrar na sua vida. Muitas vezes pessoas sadias, pessoas que aparentemente estão bem, mas por dentro estão destruídas e acabam buscando prazer naquilo que não agrada a Deus e se destroem mais e mais. 

Não é difícil de encontrar basta olharmos ao nosso redor, na universidade, no colégio, no trabalho, na nossa família. Abramos nossas bocas e deixemos o Espírito Santo nos usar, abramos nossas vidas e deixemos que Jesus resplandeça em nossa face, em nossa maneira de andar de se comportar.




Deus continui vos abençoando!



0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template