Você conhece os jovens que são Loucos por Jesus?



Por Anderson Penha

Jesus nos ordenou: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.
Mas como pregaremos a Palavra no mundo inteiro?
A Mocidade Unidos em Cristo de Goiânia encontrou uma solução criativa: a internet.
Esses jovens “Loucos por Jesus” não se limitam a enviar versículos pelo facebook, orkut ou twitter. Eles foram mais ousados e criaram o Programa Unidos da Web. Semanalmente o grupo disponibiliza a nova edição do programa no site e no youtube.
Recentemente, eles firmaram uma parceria com o site JovemX.com e estrearam um novo quadro: “Loucos por Jesus”. O objetivo é transmitir notícias a respeito de Jesus de maneira divertida. O programa também apresenta quadros como o Bíblia News, e Entrevistas.
Na 15ª edição do programa os Loucos por Jesus tiveram a sua primeira missão de evangelismo na praça de alimentação de um shopping em Goiânia.
Veja aqui como foi a 1ª edição do Loucos por Jesus
Em cima de uma mesa um dos Loucos por Jesus começa a anunciar, com um mega-fone, “Jesus” para os clientes que estão tranquilamente comendo.
Em seguida, os outros Loucos por Jesus aderem ao amigo, subindo nas mesas, e juntos cantam um louvor. No final os Loucos pedem e ganham os aplausos para Jesus.
Segundo a assessoria de imprensa, o quadro Louco por Jesus pretende mostrar as formas mais irreverentes de praticar o evangelismo. Além de levar a Palavra de Deus, os integrantes do grupo garantem também boas risadas para o público.
Fonte: CPAD News

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template