Ministério de Louvor Diante do Trono divulga a capa do seu novo álbum “Sol da Justiça”, gravado no dia 16 e 18 de Julho em Natal, Rio Grande do Norte.

Por Anderson Penha


A gravação do 14º CD e DVD do ministério reuniu mais de 120 mil pessoas de diversas regiões do Brasil e do mundo. A Praia do Meio ficou pequena para a grande multidão que cantou em uma só voz um som profético de redenção para todo Brasil. Além da mensagem cantada, o grupo esteve no Nordeste com o propósito de declarar que as praias também são do Senhor Jesus.
O Diante do Trono está em um novo tempo, uma nova visão, um novo formato e com novos integrantes, não a sobra de dúvidas que esse álbum será surpreendente até para aqueles que estiveram nas noites do evento. Depois de tanta expectativa a capa do - Sol da Justiça - foi divulgada.

Confira logo abaixo a capa do novo CD e DVD do Diante do Trono:
  
A noite do último dia 20 de agosto em São Vicente marcou não só a vida de muitos, como a história da 1ª Cidade Brasileira. O Litoral paulista recebeu pela primeira vez o ministério de Louvor Diante do Trono, e uma multidão de aproximadamente 10 mil adoradores puderam prestigiar o ministério e o lançamento da Turnê "Sol da Justiça", tema do 14º álbum gravado recentemente em Natal/RN.

A festa levou o público a momentos de intensa adoração, celebração, avivamento e intercessão pelo Brasil, a líder de louvor, Ana Paula Valadão, conduziu a noite ao som de"Hosana""Grande""Quão grande És Tú", solada por Israel Salazar"Medley Cura" com a sequência "Quero Ser""Lugares Altos" solada por Ana Nóbrega,"Preciso de Ti""Quero Tocar-te" solada por Letícia "Leva-me" dueto de Ana Paula Valadão e Nóbrega"Águas  Purificadoras" solo e ministração de Israel Salazar.

Após momentos de profunda intimidade, a 2ª Parte trouxe uma unção de restauração e avivamento, o repertório seguiu com as canções "Sol da Justiça" com a ministração deAna Paula Valadão que se mostrou em espírito de ousadia e revelou visões sobre aquele lugar, no mesmo momento, Ana tomada por muita unção introduziu a música "Anseio" e  todos cantaram em uma só voz o trecho "Tua Glória Venha o Céu na Terra... Céu na Terra", canção que foi solada também por Ana Nóbrega por causa da ausência deRoberta Izabel, a solista original da canção.


App Store – Diante do Trono



Já está disponível para iPhone o app Diante do Trono. O aplicativo é o programa que permite ao usuário obter todas as informações do Ministério de Louvor Diante do Trono de forma gratuita.
Este aplicativo é exclusivo do CD DT 14 – Sol da Justiça.
Nele ainda você encontra fotos, músicas, letras, vídeos, e muito mais.
O app sempre será atualizado para você ficar por dentro de tudo!
Não perca tempo, faça já o download gratuito!
Para mais informações clique aqui.
Ministério de Louvor Diante do Trono

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template