Thales Roberto - Na Sala do Pai



Por Anderson Penha

Em "Dica da Semana" recomendamos o cd do cantor Thales Roberto. Nada como começar a semana ouvindo hinos inspirados por Deus, que tocam profundamente aos nossos corações.

O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai. Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor. “Estou trazendo, para este CD, um som novo. A minha experiência de vida está toda aqui. O disco está bem a minha cara, ou seja, está bem bonito (risos)”, disse.


As faixas do cd são:

1 - Arde outra vez
2 - Pela Graça
3 - Ele é contigo
4 - Deus do Impossível
5 - Deus da minha vida
6 - Deus da Força
7 - Casa do Pai
8 - Amor Maravilhoso
9 - Quero aprender com Jesus
10 - Águas que saram
11 - Quero as águas
12 - Tudo que sonhei
13 - Eu tenho um Deus
14 - Não pare, não

Ainda, acompanhado o cd, assita ao DVD e seja tocado pelo Espírito Santo.
Confira um dos hinos que está nesse trabalho muito bonito.




Fica na paz de Deus, e uma ótima semana abençoada!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template