Resultado da promoção dos dia dos namorados!

Já temos o resultado do sorteio da nossa promoção das melhores mensagens para o(a) amado(a). Foram selecionadas as mensagens e realizado o sorteio dos brindes, de forma que segue abaixo os vencedores e suas respectivas mensagens.


1° Lugar
Prêmio: Um cesta de Bombom
De: Herbert (Templo Central)
Para: Roberta Kelly (Templo Central)
FILHA VOCÊ JÁ SABE O QUANTO TE AMO E COMO TÚ ÉS IMPORTANTE PARA MIM ! NÃO TENHO DÚVIDAS QUE FOI jesus QUEM NOS UNIU HÁ MAIS DE 15 ANOS E NOS CONCEDEU UMA LINDA FAMÍLIA, ABENÇOADA por ele. POR ISSO QUE EU TE DIGO MAIS UMA VEZ – DEUS UNIU AS NOSSAS VIDAS DE UMA SÓ VEZ, E CADA DIA É O PRIMEIRO OUTRA VEZ, E QUANDO O AMOR INVADIU O MEU CORAÇÃO, O TEMPO PASSOU E A VIDA VIROU UMA CANÇÃO E EU POSSO TE DIZER NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE AMAR VOCÊ, COMO EM NOSSO PRIMEIRO OLHAR, RSRSRS NADA NUNCA VAI MUDAR, haja o que houver vou sempre te amar!


2° Lugar
Prêmio: Um cesta de Bombom

De: Cintya Machado (Pirangi)
Para: Robson Scipiao (Pirangi)
Meu amor,
Você é um presente especial de Deus para mim, chegou no momento certo para me fazer feliz. É muito bom poder crescer ao seu lado, tanto profissionalmente, pessoalmente e espiritualmente. Muito obrigada por todos os momentos que vivemos e ainda vamos viver, de compreensão, companheirismo, ajuda, cumplicidade, força, carinho e claro, de muito amor. Que o Senhor seja sempre nosso centro e cumpra o desejo dos nossos corações!
Amo muito você!

3° Lugar
Prêmio: Uma cesta de Bombom

De: Anderson (Templo Central)
Para: Alguem (ela sabe que é ela – Templo Central)
“Importante não foi o dia que te conheci, mas o dia em que você passou a morar dentro de mim”.

4° Lugar
Prêmio: Cd Romântico

De: Naldo Souza
Para: Cintia Martins
O amor é lindo de viver,
Sendo que ao mesmo tempo,
Ele faz-me sofrer!
Viver longe de você,
Eu conseguir entender...
Que você nasceu pra mim,
E eu nasci pra você!


Agradecemos aos nossos patrocinadores, que proporcionaram a realizações desses sorteios:
- Traje a Rigor - Aluguel de Roupas e Acessórios de Festa.
Av. Presidente Bandeira, 730-A-Alecrim
Tel.: (84) 3213-4067/8742-4366
Em Frente ao Nordestão do Alecrim

- Ponto dos Padeiros 
Av. Presidente Bandeira, 732. Alecrim
Tel.: 3223-4710





- Loja Chic Decorações

Av. Presidente Bandeira, Fone:3213-0521







Ah. Nesse sábado teremos mais sorteio no Programa Jovem, AM900, na nordesteevangelica.com.br.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template