Confiram o Blog EstágiosRN



por Auberan Varela


Esta semana, na categoria Vida profissional, deixo como dica o blog EstágiosRN:





Fundando em 04 de Julho de 2010 este blog trás informação acerca de ofertas de estágios, programas trainees, bolsas e cursos de extensão no Rio Grande do Norte.

O serviço prestado é totalmente gratuito e voluntário.
 

Este site trás algumas informações importantes na seção “Perguntas Freqüentes & Dicas”, na qual destaco: Modelo de Currículo para Estágio e Legislação de Estágio.

No item Modelo de Currículo tem disponível para download um modelo de currículo feito pelos especialistas do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).
Em Legislação de Estágio você encontra o link que dá acesso a Nova Cartilha Esclarecedora Sobre a Lei do Estágio, a Lei 11.788, de 25 de Setembro de 2008, do Ministério do Trabalho e Emprego. 
Há também uma seção com 10 dicas para conseguir um estágio. Vale a pena conferir, pegar algumas dicas e aproveitar as oportunidades!

Só não pode esquecer de, antes de sair para uma entrevista de estágio ou seleção de algum programa trainee, orar e entregar confiantemente tudo nas mãos de Deus. Pois Ele indiscutivelmente sabe o que é melhor para nós. E se entregarmos os nossos caminhos em Suas mãos Ele nos levará a um lugar de gozo e paz, no qual teremos a certeza de estar no melhor lugar que poderíamos estar.



“Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.”
Salmos 37:5

1 comentários:

Unknown disse...

Que alegria de ver esse post, Sou administrador do blog Estágios RN e também sou membro da Assembléia de Deus, da Congregação de Nova Aliança - Setor 37. Agradeço a vocês pela indicação e a Deus por ter me dado a oportunidade de ajudar as outras pessoas através desse trabalho. Foi uma surpresa abrir o blog do DEJAD e encontrar aqui uma postagem sobre o blog Estágios RN. obrigado a toda equipe do DEJAD, esse grande departamento que tem levantado jovens para cumprirem o chamado que o Senhor nos ordenou. Mais uma vez obrigado!
E reforço o incentivo: Se preparem, estudem, Deus tem o melhor para cada um de nós, mas temos que correr atrás, nada de ficar de braços cruzados, esperando que o melhor de Deus caia em nossos braços. Aproveitem as oportunidades, e não esqueçam de contar com o Deus que tudo pode e tudo faz. Que Deus abençoe a todos.

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template