DT em Natal


Por: Suellen Santos

Ana Paula Valadão Ministrando em Natal

Na ultima sexta-feira (26), Natal recebeu mais um evento Gospel. O ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono esteve no Terreiro da Vila Folia apresentando seu mais novo trabalho, “Aleluia”, e levou todos os presentes a Adoração.

Com um repertório bastante conhecido, o Diante do Trono foi o canal de Deus para a renovação de vidas. “Deus fez grandes coisas através do grupo, as ministrações foram realmente tocantes, o Senhor Jesus fez a gloria Dele resplandecer na Vila Folia”, comentou a Família DT em seu site.

Segundo os integrantes todo o evento, foi dirigido pelo poder do Espírito Santo. As canções ministradas pelo grupo foram: Vestes de Louvor, Tempo de Festa, Com Júbilo eu Canto, Aleluia, Glória, Lugares Altos, Manancial, Espírito Santo, Preciso de Ti, Águas Purificadoras, Por Ti eu Existo.

Cidadã Natalense

Antes de subir ao palco a cantora Ana Paula Valadão junto com a Helena Tannure receberam o título de cidadã Natalense. A proposição é do vereador Albert Dickson. Segundo o vereador a justificativa para esta honraria é que toda renda com a venda dos CD’s do DT é repassado para projetos de combate a exploração infantil.

 “Recebemos título de Cidadãs Natalenses! Ainda mais comprometidas a servir esta cidade com o dom que Deus nos deu”, comentou Ana em seu Twitter. 

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template