Congresso do DEJAD no Setor VI


Por Djanicy Braga

Antenados com os acontecimentos atuais do mundo em que vivemos e sob a responsabilidade de falar da volta de Jesus, a juventude do Setor VI promoveu o congresso de Jovens e Adolescentes com o tema “A Hora é chegada, este é o tempo, Ele Vem!”. O evento ocorreu nos dias 10, 11 e 12 de setembro na igreja Pólo da Assembléia de Deus no Tirol, onde muitas vidas foram transformadas e receberam a Jesus como Salvador.

O evento contou com a participação do Grande Conjunto do Setor VI, além de convidados especiais como o Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus, a cantora Amanda Melo, de Parnamirim, e os preletores Josenil Júnior, de Candelária, Presbítero Adailton, de Parnamirim, Ezequiel Lima e o Diácono Sérgio Vieira, ambos do Templo Central.

De acordo com a coordenadora do DEJAD no setor VI, Paula Francinete, o congresso superou as expectativas da organização quanto ao envolvimento dos jovens na festa. “Eles participaram do evento em todos os horários, graças a Deus”, e acrescenta sobre o pós-congresso: “a gente espera que haja mudanças, pois vimos que houve quebrantamento e renovo”, fala entusiasmada.

Confira!




 

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template