Congresso do DEJAD no Setor IV






Por Rafhael Levino

"Porque próximo está o tempo”. Baseado no trecho bíblico localizado no Capítulo 22, versículo 10, do livro do Apocalipse (“Não seles as palavras da profecia deste livro, porque próximo está o tempo”), esse foi o tema do Congresso de Jovens do Setor IV, ocorrido durante os dias 06 a 08 de agosto na Congregação Pólo de Cidade da Esperança.



Voltados à integração e, sobretudo, à edificação espiritual dos congressistas, os trabalhos desenvolvidos no evento contaram com a participação, na ministração do louvor, da Orquestra Êxodo, Coral Jovem do Setor IV, Banda Decisão, Grupos Mensagem, Paz Real, Luz, Alfa e Chamas Vivas, e de vários cantores membros das congregações do Setor.
           
Um dos momentos mais marcantes do Congresso foi a realização pelo DEJAD local de um Vestibular Bíblico, na manhã do domingo, dia 08, o qual esteve sob a liderança e responsabilidade do Dc. Sérgio Lins e do Aux. Joab Alves, Coordenadores de Jovens e Adolescentes do Setor IV e da Igreja Pólo de Cidade da Esperança, respectivamente.
       
Tendo como objeto de avaliação o livro do Apocalipse, inscreveram-se no Vestibular 80 jovens de 16 diferentes congregações da IEADERN. Além de propiciar aos participantes o aprofundamento das temáticas referentes à Escatologia Bíblica, o Vestibular também premiou os primeiros colocados com uma bicicleta, livros e Bíblias de Estudo.

Para o Aux. Joab Alves, “várias foram as inovações introduzidas no Congresso desse ano, desde a busca de maior interação entre os jovens do Setor e a participação mais efetiva da Orquestra Êxodo até a realização de um Vestibular Bíblico que, espero, sirva de inspiração e modelo para todos aqueles que queiram utilizar a idéia em suas igrejas”.                
   
Em todas essas atividades a presença de Deus foi manifesta para os jovens do Setor IV, que puderam se deleitar com os estudos e as pregações do Evangelho, a adoração ao Senhor por meio dos louvores e com os momentos de descontração direcionados ao fortalecimento da comunhão entre eles. Veja as fotos abaixo: 
Setor IV

Mocidade do Setor IV
Participantes do Congresso

Coral Jovem do Setor IV

Orquestra Êxodo





Vestibular Bíblico



Vestibular Bíblico

Prêmio do Vestibular Bíblico

Prêmio do Vestibular Bíblico

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template