Praise! - Casting Crowns - Peace On Earth


Por João Paulo N. de Sousa

Estreando a nossa coluna este mês, trago para vocês um álbum com canções de Natal. Até porque, já é novembro e muitos (principalmente as lojas) entram no clima natalino.

Trata-se do sétimo álbum da banda Casting Crwons - Peace on Earth. Um disco somente com hinos clássicos de Natal, com aranjos novos. Diga-se de passagem, excelentes arranjos. Não podia esperar menos dessa banda.

Começa com um hino que eu acho maravilhoso, já chorei várias vezes ao louvá-lo. chama-se "I heard the Bells on Christmas Day" (Eu ouço os sinos do dia de Natal), canção belíssima que nos traz a reflexão sobre o quão superficial o mundo inteiro comemora essa festa tão importante, em que celebramos o nascimento do Salvador. Também traz a lembrança de que Jesus nasceu para dar esperança à humanidade perdida.

Daí segue-se com hinos muito bons, como, por exemplo, "O' Come All ye Faithful" versão original do nosso conhecido "Rei dos anjos". Gosto muito desse, poiseu já cantei numa cantata de Natal. "Silent Night", ou, como conhecemos, "Noite Feliz", executado de uma maneira linda.

E para quem ainda não conhece Casting Crowns (ainda vamos falar dela aqui), trata-se do ministério de lovor da igreja Batista do Alabama, nos Estados Unidos, reconhecido mundialmente como uma das melhores bandas cristãs, não só por sua música, mas também por seu trabalho missinário.

Vale a pena conferir esse belíssimo álbum. Para você ficar com o gostinho, abaixo um vídeo da banda ao vivo.

Hallelujah!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template