Por Anderson Penha
Os cristãos estão vivendo tempos difíceis. Descontentamento, decepção, desconforto, desencorajamento, desespero, depressão, divórcio, discórdia, desdém, desgosto, dissensão e desobediência são bastante comuns entre os que foram chamados para dar testemunho da glória de Deus e para refletir a imagem de Cristo.
Uma nova geração está se levantando para colocar esse enfoque por baixo, debaixo da graça do Espírito Santo. Cabe a nós vivermos em grande comunhão com o Senhor para que possamos nos afastar desses problemas e testificarmos o viver do Espírito Santo em nossas vidas, sendo o novo homem "criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade" (Ef 4.24).
Por isso, questiono: Se Jesus estivesse seguindo os seus passos, o que Ele faria? O que não faria? Precisamos refletir sobre isso, para andarmos segundo o caminho que o Senhor quer que andemos, de forma a mostrar para o mundo o amor de Cristo em nossa vida, através de nossas ações.
Em seus passos o que faria Jesus?
Essa é a dica da semana para você jovem, fica a seu critério ler o livro ou assistir esse filme que nos traz uma bela mensagem.
Capa do Filme
Veja o trailer do filme!
Fica na paz!!
0 comentários:
Postar um comentário