Por Rafhael Levino
Sob a temática “A Palavra que nos faz um” (João 17:20-21), aconteceu durante o último final de semana (22 a 25 de julho) o Congresso de Jovens do Setor XXIII, cujos trabalhos se desenvolveram na Congregação Pólo de Neópolis. Devocionais, preleções, estudos e mesas-redondas foram algumas das atividades ministradas à mocidade local, todas elas voltadas ao ensino dos ideais de congregação e unidade cristãs.
De acordo com o Dc. Daniel Sotero da Cunha, Coordenador do Departamento de Jovens e Adolescentes (DEJAD) no Setor XXIII, “O Congresso foi uma benção, no entanto, não queremos que ele tenha sido um fim em si mesmo, mas o marco inicial de um verdadeiro avivamento, fundamentado, sobretudo, no desejo ardente de conhecimento das Sagradas Escrituras por parte de cada um dos participantes”.
Responsável pela pregação bíblica na manhã do dia 24, sábado, o Ev. Kleber Maia (Natal/RN) expôs a necessidade do crente atual guardar com zelo crescente a mensagem do Evangelho, como pressuposto indispensável a sua transformação em verdadeiro discípulo de Jesus num mundo, segundo ele, cada vez mais carente de pessoas cujas atitudes reflitam o caráter de Cristo. Veja as fotos do evento:
Mocidade do Setor XXIII
Ev. Kleber Maia (preletor)
Dc. Daniel Sotero, Coordenador do DEJAD Setor XXIII
Comissão de Louvor
Mocidade do Setor XXIII
0 comentários:
Postar um comentário