DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Por Michele Dantas

Muitas vezes nós jovens nos deparamos com situações desesperadoras, onde não sabemos como resolver certos problemas. Chegamos a pensar até que estamos só, mas na realidade o Senhor está todo o tempo conosco, tentando falar conosco, tentando nos ajudar, porém não damos ouvidos a quem é digno de honra e glória.
Deus através de sua palavra fala conosco, mas estamos acomodados a ouvir as pessoas dando conselhos que muitas vezes não nos leva para o melhor caminho. "A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra." (Pv 12:25)
Amados a vontade de Deus é boa perfeita e agradável, por isso devemos ler e guardar sua palavra em nossos corações. Ele nos dá além daquilo que pedimos ou pensamos, pois Ele é poderoso para fazer, porém precisamos executar nossa fé (Ef. 3:20).
Vivemos em um mundo ansioso por resultados, nós nos cobramos muito, ficamos magoados conosco e com os outros por não ter alcançado determinado objetivo, mas devemos confiar no Senhor de nossas vidas ele sim está no controle de tudo. 
A sua maravilhosa graça nos alcançou, devemos lançar todas as coisas nas suas mãos. "Lançando sobre ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado" (1 Pe 5:7). 

Aí vai uma dica de vídeo que fala sobre Misericórdia e perdão, por todas as bobagens que pensamos e dizemos quando nos encontramos em situações adversas, que possamos meditar nesse hino...

Que possamos estar convictos que o Cristo nos resgatou, nos libertou, nos tirou de prisões que eram meras ilusões, que possamos dizer "Misericórdia Jesus, me dê seu perdão!" Medite!!!

Agradeça a Deus pela sua vida!!!! Maravilhosa Graça!


A paz do Senhor amados!

Referências: bibliaonline.com.br; youtube.com.br



0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template