AMOR PELAS ALMAS



Por Michele Dantas


Muitas vezes nos inibimos em pregar o evangelho para nossos amigos, vizinhos familiares, por vergonha, por medo de sermos isolados ou vistos como fanáticos, mas existem situações que o mundo tenta nos confundir nos questionando acerca de nossa fé em Jesus. Em conversas sobre experiências que o mundo oferece, outras doutrinas, outras idéias que parecem muito boa, mas no fundo são laços de satanás.



O mundo hoje está com todos os seus valores invertidos, podemos ir mais além questionando se o mundo ainda possui valores. Quando sentamos em uma biblioteca para estudar achando que ali estamos guardados de toda perturbação, nos enganamos, as pessoas passam para lá e para cá perturbadas, se preocupando com o dia de amanhã, embora o silêncio em seus lábios, as suas almas gritam por socorro, o mundo não pode mais resolver suas angústias seus vazios cada vez mais vazios e aí é  hora que nós crentes usados por Deus devemos entrar em ação orando por aquelas pessoas que as vezes nem conhecemos suas frustações, mas o Senhor nos enche com o amor pelas almas que perecem de uma maneira, que não sabemos explicar.

Para isso amados irmãos, devemos estar sempre cheios do Espírito Santo do Senhor, procurando ler a palavra seja através do celular de última geração que você possui, seja através do site www.bibiaonline.com.br, seja na boa e velha bíblia tradicional, sem vergonha de estar se alimentando daquilo que é mais precioso, a palavra de Deus.
As almas perecem, precisam de Cristo que está vivo em nós basta apresentá-lo as pessoas sabendo aconselhá-las na hora certa, no lugar certo, na oportunidade certa e deixar o Senhor agir.


A paz do Senhor amados!!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template