IGREJA PERSEGUIDA


Por Michele Dantas

     Cada dia que passa percebemos que a vinda, do nosso Senhor Jesus Cristo é mais próxima. A sua palavra vem se cumprindo, a violência se alastra pelo mundo, está cada vez mais difícil pregar o evangelho em lugares radicais como o oriente, Ásia, África, Europa, lugares que o evangelho não são bem vindos. Os missionários sofrem agressões muitas vezes físicas, quando não pagam com a vida o amor pelo evangelho. O apóstolo paulo em suas cartas, relata as inúmeras surras que sofreu por amor à Cristo. Você jovem já parou para imaginar o que seria de nós se Paulo a muito tempo atrás tivesse desistido no primeiro soco? Jamais teríamos conhecido a Cristo autor e consumador da nossa fé. Poderíamos não estar mais vivos, perdidos no pecado, nas drogas, feitiçarias, idolatrias, mas um dia fomos resgatados, renovados, pelo sangue de Jesus...


       Alguém teve que nos mostrar o caminho, porém esse esforço não é comparado ao que missionários no campo passam para levar a palavra de Jesus. Muitas vezes encontram-se em situações extremas de fome, doenças e principalmente perseguições.

        


O vídeo abaixo nos mostra um pouco da realidade encontrada em muitos lugares do mundo onde o evangelho de Cristo Jesus ainda não chegou. 


            Precisamos reagir diante de tantas oportunidades, chega de ficarmos em quatro paredes, devemos ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura, crianças, doentes, idosos, jovens envolvidos em drogas, prostituição, vazios e que acham que tudo que o mundo oferece pode encher o seu vazio, mas há somente um que pode resolver seus problemas. JESUS! As pessoas precisam somente de atenção, amor e uma palavra de salvação, palavra essa que muda totalmente suas vidas!!!
         Agende-se para marcar um encontro com quem realmente precisa, chega de hipocrisia, chega de acepção de pessoas, não podemos deixar para a geração que passou, nem esperar a geração que há por vir, o tempo é esse a hora é essa, Jesus nos chama!!! 

A paz do Senhor amados!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template