É hora da despedida...

Por Eliasibe de Jesus

Queridos amigos internautas e leitores assíduos do nosso blog, a Paz do Senhor Jesus para todos.

Desde o dia 30/03/2010 estivemos todas as semanas compartilhando com vocês notícias do mundo da música, estudos diversos relacionados à música, a música como expressão de adoração, sugestões de livros, DVDs, CDs, vídeos etc.

Desde o início, nossa intenção sempre foi a de trazer uma palavra edificante para todos como adoradores, músicos e cantores da casa do Senhor, para que entendêssemos que o louvor a Deus através da música pode trazer mudanças profundas em nossas vidas e na vida de todos.

Em 2012, porém, o Senhor está nos conduzindo para algo novo na Sua Obra e, na vida pessoal, estamos assumindo outras responsabilidades.

Neste momento estou me despedindo! Creio firmemente que pode ser só um "até breve". De toda forma, agradeço a todos vocês por nos acompanharem semanalmente por todo esse tempo. Agradeço também de todo o meu coração a toda Equipe do DEJAD, que pacientemente e com muito carinho me “suportou” durante este tempo, em especial à irmâ Sandra Cerqueira, Coordenadora da Equipe de Comunicação do DEJAD. Deus abençoe a todos.

A todos, até breve! Que o Senhor continue derramando as mais ricas bênçãos do Céu pra todos vocês.

Abraços.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template