Uma História de Amor - Adhemar de Campos

Por Anderson Penha

O pastor Adhemar de Campos está lançando seu novo CD intitulado de “Uma História de Amor”, um álbum que traz músicas que falam do amor eterno de Deus. O projeto deste CD nasceu há dois anos e tem sido preparado com a ajuda dos filhos de Adhemar.

“A Bíblia diz que Deus é Amor (I João 4). O amor é a essência da vida e não há vida sem amor. Só ele pode dar sentido ao casamento, a família, a igreja e à sociedade. Eu encontrei esse amor e desde então minha vida e a de minha família vem sendo mudada. Assim, passei a transformar em música e poesia a minha experiência com esse Amor Eterno” disse o cantor.

O CD tem 12 faixas e um remix e além das composições do Adhemar, foram gravadas músicas que nasceram no coração de seus filhos. Rodrigo compôs e interpreta a canção “Meu Amado”, Mariana “Teu Amor” e “Estava Aqui Pensando”, que revelam um coração apaixonado por Deus e marcado pela obra de Cristo.

Rodrigo também assina todos os arranjos musicais com exceção da música “Cante Louvor” que foi arranjada por Silvera (FLG). As músicas passam por vários estilos, do hino tradicional e barroco ao pop, black e house, numa fusão dos estilos de Adhemar e Rodrigo, sem deixar de lado a unção que é a marca principal desse ministério.

Uma História de Amor traz participações especiais de Sara Campos, Leonardo Gonçalves, Silvera, Rachel Novaes, Ana Nóbrega e Israel Salazar (do Diante do Trono). E um toque especial nos vocais com Paulo César Baruk e Bomilcar.

Adhemar de Campos tem 37 anos de ministério sendo considerado como uma das principais vozes do louvor congregacional e muitas de suas canções se tornaram grandes sucessos. Este CD foi gravado em estúdio e já está disponível em todas as livrarias evangélicas do país.

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template