Apresente Jesus hoje mesmo

Por Michele Dantas

O mundo está um agitação só, todos correm para um lado e para outro, resolvendo seus problemas, tarefas, e as vezes esquecem-se de cumprimentar alguém com um sorriso, que talvez só precise disso para mudar todo o seu dia. Pessoas essas que não conhecem a Jesus talvez ninguém tenha falado sobre Ele, como ouvirão se não há quem pregue?  "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? (Romanos 11:14)"
As pessoas estão sedentas da palavra do Senhor, estão carentes da presença de Deus, querendo conhecê-lo da maneira que ele realmente é, através de nós. Busquemos mais a presença do Senhor para que através de nós Ele nos use, em um sorriso, em um bom dia. Que as pessoas possam olhar para nós e ver a imagem de Cristo como foi postado na semana passada através do vídeo que mostra uma pregação realizada pelo Ir Fabrício Cunha do Conjunto Oficina G3 (O que é missão para você?), Deus nos chama a essa responsabilidade de levarmos Ele em nós, para onde quer que formos, com quem quer que estivermos.
Nos hospitais, escolas, penitenciárias, casas de apoio existem pessoas que estão muito sedentas de cura, libertação, existem um vazio dentro dessas pessoas que só podem ser preenchidas pela presença do Espírito Santo de Deus. Não percamos mais tempo, levemos a palavra, o verbo vivo conosco, visitemos os doentes, Jesus quer lhe usar, em situações que você jamais poderia imaginar. Fique atento, Deus pode estar colocando você em situações, que aos seus olhos Ele está virando as costas mas na verdade quer que você apresente-o.



A paz do Senhor!!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template