Glória In Rio

Por Anderson Penha

A paz irmãos! Na coluna "Dica da Semana", desta semana indico o novo cd da Pra Fernanda Brum. 

O novo CD da cantora gospel, Fernanda Brum, Glória in Rio Ao Vivo, é o registro em áudio da gravação do DVD homônimo, realizada em maio desse ano(2011) na comunidade de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.


Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão (Afroreggae), foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião. Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira.

Esse foi o primeiro DVD gospel captado dentro de uma comunidade não pacificada do Rio de Janeiro. Glória, o mais recente CD de Fernanda Brum - que já é Disco de Platina - foi a base o repertório do DVD Glória In Rio. O CD traz 15 faixas.

Fernanda cantou as músicas do Glória, além de 'Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e 'Palácios', gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim ('Glória do Pai'), coral RenovaSoul ('Glória do Pai', 'No Sangue e no Fogo'), pregador Luo (Pavão Pavãozinho') e o grupo Afrolata ('Pavão Pavãozinho' e 'Videira'). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou 'Rio de Janeiro', que é um clamor a Deus pela cidade Maravilhosa, e 'Mergulhei'.

O disco encerra com a famosa canção de Claudio Claro, 'Videira', que empolgou a todos os presentes na gravação.

As músicas do CD Glória in Rio Ao Vivo são:
1. Máscaras
2. A glória do Pai
3. Canta minh´alma
4. Serpentes no deserto
5. Rio de Janeiro
6. Palácios
7. Vem sobre mim
8. Tempo de crescer
9. Enquanto eu chorava
10. A tua glória faz
11. No sangue e no fogo
12. A visão da glória
13. Mergulhei
14. Pavão Pavãozinho
15. Videira

Assista também a musica Tempo de crescer, a faixa nº 8 do albúm Glória in Rio, com participação especial de Kléber Lucas:




Fica na paz!!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template