Foi uma benção...

Por Auberan Varela
Fotos: Anderson Penha

A vigília do Dejad foi marcada por oração, palavra do Senhor, louvor e testemunhos.

Ainda no farol aceso houve orações de joelhos, sentado e em silencio, apenas cada um e o Senhor, e mensagens de Deus para a igreja. Onde ficou marcado a passagem bíblica que encontra-se II Crônicas 7.14.
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
No farol aceso o irmão Maxwell fez uma pregação com base no salvo 121 trazendo a igreja uma mensagem de animo e providencia de Deus. Relembrando a igreja que Deus está conosco em nossas lutas.

O Evangelista Marcos Mendes iniciou a vigília do DEJAD lendo Romanos 8.38-39

“Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus , nosso Senhor.”

Na oportunidade foi ensinado que todos que vão a presença de Deus devem levar algo, pois estamos sempre acostumados a ir buscar, mas o que levamos de oferta ao Senhor?
Na vigília foi relembrado o sacrifício que Jesus fez na cruz por nós e o pastor Mendes ainda nos lembrou da graça de Deus para conosco que não merecíamos, mas fomos agraciados pelo infinito amor de Deus.
Houve também oração pelo perdão de Deus ao mesmo tempo em que a comissão junto com a igreja louvava e engrandecia o nome do Senhor!
Foi dada oportunidade para quem desejasse louvar ao Senhor ou dar testemunho. Então após a pregação do irmão Sergio sobre perdão, misericórdia, graça e amor de Deus, houve seqüência de louvores e testemunhos onde o nome de Jesus foi glorificado!

Realmente irmãos vale a pena participar desta vigília, a presença do Espírito Santo é constante e Deus se faz presente derramando bênçãos e unção sobre os presentes.
Venham e participem desta benção! Todo mês tem, participamos todos!!!!!!

Confira as fotos!

Oração











0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template