Secope Bahia 2011 - Encerramento




Por Anderson Penha

Foi ao mover do Espírito Santo que o Secope Bahia 2011 ocorreu. Um seminário marcado pelo quebrantamento e transformação de vidas. Durantes os quatro dias de evento, pudemos sentir a presença do Senhor e todos os lugares, seja nos quartos, no refeitório, no plenário, até mesmo se deslocando de um local para outro.

O evento ocorreu num resort no município de São Gonçalo/BA, durante o período da semana santa. Lá os seminaristas desfrutaram das maravilhas vinda do senhor. O seminário dispunha de palestras, adoração, louvor, peças teatrais e uma novidade no evento, o Secopinho, uma escolinha voltada às crianças, onde as mesmas aprendia uma pouco mais da palavra de Deus.

As temáticas do Seminário foram as mesmas do Secope Natal, porém esse fato comprovou que a palavra do Senhor se renova, já que Deus tratou de forma diferente com cada um. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”. (Ef. 3:20)

Saimos de lá com a certeza de que o Nordeste foi impactado, através de nossas vidas, de forma que com as chamas nas mãos estaremos levando-a para os quatro canto desse país, como também à todo o mundo.

Deixamos um abraço à toda equipe do Secope Bahia 2011, como também aos seminaristas que com muita presteza desenvolveu este trabalho, que está no propósito do Senhor.

Fica na paz!!

Confira as fotos...

Momento de adoração

Intercessão 



Peça Teatral - Quebrando o vaso

Peça Teatral - Desatando as correntes

Pr. Josenildo pregando a palavra

Oração e Intercessão

Ministério de Louvor orando

Peça Teatral - Vida de Jesus

Ev. Mendes pregando a palavra do Senhor

Coreografia

Dormitórios dos seminaristas

Peça Teatral - Jesus perdoando nosso pecados

Natalenses no Secope Bahia 2011

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template