SECOPE 2011 - Encerramento

.


Por Anderson Penha

Nova vida! Vasos quebrados e restaurados, com novos moldes, refeitos, transformados, perfeitos aos olhos do Pai. É assim que saíram do Seminário Como no Pentecostes 2011, os seminaristas, com a certeza de que Deus operou grandemente em suas vidas, prontos para receberem as bençãos que estão no projeto do Grande Criador do universo.
O SECOPE 2011 foi marcado pela restauração de vidas, em diversas áreas. Um evento de alto nível, debaixo da poderosa mão do Senhor.
Com o tema VIDA CRISTÃ, os preletores, sobre a graça e direcionamento do Senhor, trataram sobre temáticas importantes nas nossas vidas.
- Cansados de ser a mesma coisa (Ev. Marcos Mendes)
- O relacionamento no namoro (Ev. Klauber Maia)
- Vícios e práticas carnais (Pb. Josenildo Xavier)
- Erotismo e sensualidade (Irmã Rose Mendes)
- Misticismo e a influência na igreja (Pb. Josenildo Xavier)
- Contentamento e consumismo (Pb. Guilherme Henrique)
- Vivendo em família (Ev. Marcos Mendes)
- Formação profissional e acadêmica (Ev. Marcos Mendes)
- O conhecimento bíblico e o crescimento espiritual (Ev. Klauber Maia)
- O grande projeto de Deus (Pb. Guilherme Henrique)

Que possamos continuar nesse espírito adorador!

Encerramento SECOPE 2011

Louvor e Adoração

O SECOPE 2011 diferenciou nos seus louvores e nos momentos de adoração ao Senhor. Hinos que levam ao quebrantamento e adoração, foram entoados pela comissão de louvor, que de forma belissima cantaram para que pudessemos obter esses momentos. Tudo para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo!
Dentre os hinos destacamos "Vitória no deserto" (vencedor da enquete do hino que representa o SECOPE 2011 - em breve vocês verão o vídeo especial produzido por nós da equipe de comunicação do DEJAD), como também ´Caminha na luz´, ´Desejo do meu coração´, ´Meu prazer é te adorar´, ´Emanuel´,  ´Quão grande é o meu Deus´, ´A arca´, ´Nunca me deixou´, ´Pela cruz´, dentre outros.



Comissão de Louvor







 
Momentos

Ainda destacamos momentos de integração entre todos os seminaristas, seja nos quartos, no refeitório, na pracinha, embalados, por congratulações e louvores (sempre). Isso demonstra o real espírito do evento, o quel tem o intuito de adorar ao Senhor, seja nas reuniões, nos banheiros, nas filas para refeições, nos quartos, e etc.

Fila do almoço


Refeitório


Lavagem das louças

SECOPE 2011 - VIDA CRISTÃ restaurada!

Que venha o Seminário Como no Pentecostes 2012!

0 comentários:

Copyright © 2009 - Blog do DEJAD - is proudly powered by Blogger
Smashing Magazine - Design Disease - Blog and Web - Dilectio Blogger Template